terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prazeres da Mesa - Senac 2011

Hey Muffins,


Semana passada rolou no Senac (a faculdade que eu estudo) uma convenção gastronomica, muito mas muuuuito gostosa!
Foram 3 dias de Prazeres da Mesa, um evento da revista Prazeres em parceria com o Senac e outras empresas da área de alimentos. O evento já está na oitava edição, e esse ano eu pude ir dar uma olhadinha!
infeslizmente só tinha o celular pra tirar fotos, mas acho que vale por que as aulas que tive, as degustações e os vinhos, hummmm os vinhos estavam de morrer!



Essa aula que eu fiz, foi com o Chef Luis Farias da Bunge e chamava texturas de chocolate :)
Eram canudos de chocolate com texturas e recheio no meio, que juro que nunca comi nada igual!


Aqui vão algumas fotos deliciosas dos canudinhos 






Chef Luis Farias da Bunge 



Canudinhos sendo decorados 


Canudinhos Prontos (que eu comi) 


Bom, i loved them! é só o que posso dizer :)

aqui vão algumas fotos de uma encomenda de aniversário!







Stay Tuned 


Laura Marquez
laura.marquezs@gmail.com
(11) 7743-2709








Nenhum comentário:

Postar um comentário