terça-feira, 24 de maio de 2011

Sucrés et Salés ♥

Hello Cupcakes!


Desculpem a demora, mais a faculdade me pegou durante essa última semana!
Maas, aqui estou eu com ótimas super news!


O meu querido editorial, está em fase de tratamento (meu namorado lindo também anda meio ocupado)
portanto vou posta-lo em breve, só posso adiantar que ficou muito, muito lindo e que os cupcakes são de dar água na boca 


Anyways, voltando ao post presente, achei que seria legal fazer alguns cupcakes que não estão tão disponiveis no mercado, os salgadinhos :)
Quando começei a fazer cups e mais cups, uma das minhas primeiras receitas foram as de cupcakes salgados.
Aqui em casa sempre tive meus provadores oficiais, mais tirando algumas formiguinhas os pratos salgados sempre foram o forte da casa. 
Tenho um pai cozinheiro (de primeiriiissima) nas horas vagas, que faz um dos pratos mais incriveis que já tive o prazer de comer. Então, quando os cupcakes apareceram os docinhos eram (quase) sempre aprovados, mais os salgados eram além de aprovados, divulgados ;)


Por isso, resolvemos fotografar algumas dessas delícias salgadas e no final, estes cups fizeram muito mais sucesso em casa do que qualquer outro :)




Cupcake de frango desfiado com queijo 
topping de creme de ricota e decoração de azeitona com manjericão



A azeitona é daquelas com pimentão vermelho no meio, que dá um super gosto para os cupcakes. 
Todo mundo sempre deixa ela pro final!



cupcakes salgados no forno 




cupcake sem topping 



sainhas 


E ai, o que acharam?
Assim que der posto mais alguns cups salgadinhos!


 A festa Marie Antoinette está chegando 




Stay Tuned
xoxo


Laura Marquez


Encomendas: 
(11) 7733-2709
(11) 7713-9125 (Felipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário